Tokyo Game Show está a procura de influenciadores

O Tokyo Game Show 2023 (TGS2023) está à procura de influenciadores e criadores de conteúdo para ampliar o alcance do evento. 


As inscrições estão abertas a partir de 4 de agosto, e influenciadores japoneses e estrangeiros têm a chance de visitar o TGS2023 no Dia de Negócios 2. Para se candidatar, os influenciadores e criadores devem ter um mínimo de 30.000 assinantes ou seguidores em seu canal do YouTube ou conta em uma rede social, ou mais de 50.000 em várias contas de redes sociais. 

Além disso, é necessário pagar uma taxa de inscrição de JPY1.100, incluindo impostos. Os interessados podem encontrar informações detalhadas sobre os requisitos e o processo de inscrição no site oficial do TGS2023. O evento acontecerá presencialmente no Makuhari Messe de 21 a 24 de setembro. 

No Dia de Negócios 2, em 22 de setembro (com alguns influenciadores especiais convidados em 21 de setembro), eles podem aproveitar o Creator Lounge, uma área dedicada a transmissões ao vivo e edição de vídeos. Este lounge é apoiado pelo YouTube Gaming e oferece um espaço exclusivo para influenciadores e criadores relaxarem e interagirem. 

O Tokyo Game Show 2023 busca criar um ambiente empolgante que destaque o mundo dos jogos, proporcionando uma plataforma para influenciadores, jornalistas e outros compartilharem as últimas atualizações e notícias do evento. Além disso, o Creator Lounge também contará com um estande experimental para o YouTube Shorts, patrocinado pelo YouTube.

Você pode saber tudo sobre a Tokyo Game Show pelo site oficial do evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas