BIG Festival 2022 finaliza edição com cerca de 30 mil visitantes

O BIG Festival 2022, o maior festival de games, criação e networking da América Latina, encerrou sua 10ª edição com impressionantes números para a indústria de jogos no Brasil. 


O evento, realizado de 7 a 10 de julho no São Paulo Expo, atraiu cerca de 30 mil visitantes e alcançou 120 milhões de interações nas redes sociais, além de 300 milhões em perfis de parceiros. O objetivo principal do BIG Festival 2022 era fomentar negócios na indústria de jogos local, e ele conseguiu isso com sucesso. 

O festival intermediou mais de 6 mil reuniões de negócios entre empresas nacionais e estrangeiras, contando com um recorde de 669 empresas participantes, das quais 429 eram brasileiras. Mais de 1.300 profissionais do setor de jogos estiveram presentes.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de experimentar mais de 200 jogos, incluindo títulos de desenvolvedoras independentes e grandes estúdios, interagir com celebridades como Gaules, Nobru e Tiago Leifert, assistir a mais de 120 horas de palestras com líderes da indústria e participar de atividades exclusivas em estandes espalhados pelo festival. 

O BIG Festival contou com o patrocínio Master da Ripio e patrocínios Gold de empresas como Magalu Games, Bis, Claro, Fini e ApexBrasil, além do apoio de diversas entidades, como o Sebrae, Abragames e ApexBrasil, entre outros. 

Você pode saber de todas as informações no site oficial do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas